social-instagram
Carregando...

BOTAS

Melhores marcas brasileiras de botas femininas

A bota feminina é um calçado para dias mais frios ou para deixar o look diferenciado. O coturno, por exemplo, caiu no gosto das fashionistas e está presente nos pés até nos dias mais quentes. Para quem gosta dos modelos de botas, existem marcas nacionais que oferecem alta qualidade, veja as mais reconhecidas:

Bottero

Em 1985, a Bottero foi criada, com o intuito de exportar os sapatos do Brasil. Com o tempo, o público nacional começou a descobrir a qualidade da marca e ela passou a ser distribuída dentro do país. Entre todas as modelagens feitas por ela, se destaca a bota Bottero com confecção em couro legítimo e muitos designs distintos.

Mississipi

A Mississipi surgiu há poucos anos, mas se destaca pela qualidade e seus modelos belíssimos. Ela pertence ao grupo Dakota, uma das marcas mais referenciadas. São modelos de tênis, sandálias, bota Mississipi e outros designs, que apesar da beleza e estilo, são mais acessíveis.

Ramarim

Fundada em 1962, a Ramarim é uma empresa que oferece calçados de alta qualidade com matéria-prima nacional, que deixa os produtos mais baratos. Além de sua maestria em solo brasileiro com modelos de sandálias ,tênis e bota Ramarim, ela também atende consumidores em outros 45 países. Tamanho crescimento formou o Grupo Ramarim, com linhas individuais. A Whoop é um segmento jovem e moderno com muitos tênis femininos, já a ComfortFlex é feita para quem gosta de comodidade para os pés.
Essas são apenas algumas das opções fabricadas no Brasil, mas muitas outras empresas oferecem uma qualidade elevada, além de postos de trabalho para os brasileiros e preços acessíveis na hora de comprar.
A Hipper Calçados possui soluções para todas as necessidades, desde tênis esportivos até tênis casuais femininos, masculinos e infantis. Conte com uma loja que oferece segurança no site, muitas opções e melhores marcas.